Geriaderm pomada para assaduras é boa?

A pomada para assaduras Geriaderm atende a todas as idades, desde crianças à idasos, cuidando da pele

Escrito por -


Quer saber se a pomada de  assaduras Geriaderm funciona?Então você precisa ler essa matéria

Troca de fraldas para que a pessoa querida possa se manter sequinha, higienizada e bem cuidada requer, além do carinho, produtos adequados! Leia e informe-se acerca de Geriaderm, produto que levará seu carinho em forma de atenção e sensibilidade.

Indicação da pomada Geriaderm

Esta pomada serve para todas as pessoas que possam sofrer com assaduras, em virtude do uso de fraldas; tanto os bebês quanto os adultos com algum tipo de deficiência e os idosos, em virtude da ação do tempo sobre seus corpos físicos são pessoas que precisam de cuidado na hora da troca de fraldas. Assaduras, pequenas reações alérgicas a algum medicamento, tecido, contato com algo que deixa a pele sensível, são tratadas com eficiência com Geriaderm.



Veja também: Gino Canesten comprimido – Preço e bula

prevençao de assaduras com geriaderm
Geriaderm pode ser usada em qualquer idade (Foto: Geriaderm)

Além disto, na troca de fraldas e com o uso de Griaderm, o corpo fica protegido do contato obrigatório com as fezes e urina – motivo do uso de fraldas, e sendo passada nos locais atingidos a cada higienização e troca de vestimentas, fará a prevenção destes transtornos dermatológicos.

Princípio ativo da pomada contra assaduras

O Geriaderm é um fármaco composto dos seguintes princípios ativos: ácido graxo de Calêndula, manteiga de Carité, vitaminas A e D e óxido de zinco. Vamos a eles.

  • Os ácidos graxos são aqueles necessários aos processos biológicos e não são produzidos pelo corpo humano, sendo necessários para a proteção de inflamações e melhora dos tecidos adiposos (gorduras).
  • A Calêndula é uma planta africana que se adaptou muito bem no Brasil e é usada como a base de muitas pomadas e cremes, em face de sua gostosa ‘viscosidade’ e das próprias características medicinais da planta.
  • A vitamina A tem composição oxidante e protetora para a pele.
  • A vitamina D atua no sistema imunológico e na manutenção do tecido ósseo.
  • O óxido de zinco tem função antisséptica (destrói micróbios).
  • A manteiga feita da fruta Carité é um filtro solar natural e protege a pele.

Veja, portanto, que a mistura precisa de elementos e nutrientes necessários à manutenção da higiene e saúde da pele, é encontrada na pomada Geriaderm.

Conheça a bula de outros produtos em Bulas e medicamentos

Saiba mais no vídeo:

Geriaderm pomada –preço

A bula da pomada Geriaderm traz a sua composição química, a sua forma de aplicação, em que intervalos e a melhor forma de espalhar o produto sobre a área afeta ou a ser protegida. Vendida em bisnagas de vários tamanhos, a de 120 g tem o preço médio de dezessete reais (R$17,00).

É um produto necessário para a manutenção do ser querido, em qualquer idade, caso venha a ser usuário de fraldas e precise, além de carinho e cuidado, do medicamento ideal.

tratamento de assaduras
(Foto: Geriaderm)

Bula

Todas as informações sobre o produto estão no verso da sua embalagem, mas você pode saber mais sobre a pomada para assaduras Geriaderm aqui.




Geriaderm pomada para assaduras é boa?
Avalie!