Varicell creme para diabéticos: funciona mesmo?

Varicell creme para diabéticos hidrata a pele, aumentando a maciez, evitando ressecamento e a sensação de aspereza da pele

Escrito por -


Afinal, Varicell creme para diabéticos funciona mesmo? Vale a pena comprar esse produto? Quais os seus benefícios? Tire suas dúvidas na matéria a seguir:

A marca Varicell vem ganhando destaque no mercado brasileiro e cada vez mais clientes. Fabricado pela Divcom, o produto tem várias apresentações e possui cremes específicos para a pele, como é o caso do mais novo lançamento da marca, o Varicell creme para diabéticos.

Varicell creme para diabéticos: funciona mesmo?

Esse produto tem a finalidade de hidratar a pele, sendo farmacologicamente testado. Porém, os resultados podem variar de acordo com cada pessoa.



Além disso, é interessante procurar auxílio médico para a indicação antes de iniciar qualquer tratamento.

Benefícios

Varicell creme para diabéticos hidrata a pele profundamente de forma a aumentar a maciez e eliminar a sensação de aspereza, além de reduzir o ressecamento da pele.

Foto: Divcom.com.br
Foto: Divcom.com.br

Posologia do Varicell: como posso usar esse produto?

De acordo com o fabricante, o ideal é aplicar Varicell creme para diabéticos duas vezes ao dia, de preferência pós o banho, nos período da manhã e da noite, massageando suavemente a pele com movimentos ascendentes até que o creme seja completamente absorvido. 

Preço

O creme para diabéticos é comercializado em frascos de 300g, com válvula dosadora e pode ser encontrado a partir de R$43,81 para a compra pela internet. Vale lembrar que esse preço pode variar de acordo com a região e o estabelecimento no qual a compra for feita.

No site da Farmadelivery, você encontrar esse produto à venda.

Leia também: Sibutramina – Bula, efeitos colaterais

Foto: Ultrafarma.com
Foto: Ultrafarma.com

Onde Comprar 

Confira a lista completa de estabelecimentos credenciados para a compra na internet, clicando aqui: Varicell creme para diabéticos, onde comprar.

Contraindicações 

De acordo com o fabricante, deve-se:

  • Evitar utilizar o produto sobre a pele irritada ou lesionada;
  • Evitar contato com os olhos;
  • Evitar o uso durante a gravidez;

Além disso, é importante manter o produto fora do alcance de crianças e em caso de sinais de intoxicação ou irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.

Mais informações

Confira a campanha de divulgação de Varicell nas redes sociais:

 




Varicell creme para diabéticos: funciona mesmo?
Avalie!