Colikids Funciona Mesmo? Leia a Bula

Colikids foi considerado o único probiótico resistente à acidez do estômago além de inibir a proliferação de bactérias patogênicas

Escrito por -


Se sua dúvida é sobre a eficiência do remédio Colikids, se funciona mesmo ou é apenas mais um entre tantos, leia a bula que preparamos para você abaixo com todos os detalhes e indicações.
O remédio Colikinds tem em sua composição o Lactobacillus reuteri que contribui para o equilíbrio da flora intestinal.

Conhecido como probiótico eficiente na ajuda contra cólica nos recém-nascidos e bebês de todas as faixas etárias, essa fórmula foi elaborada pela Aché no Brasil e tem sido de grande ajuda para as mamães aliviarem a dor dos seus pequenos que sofrem com problema de intestino preso.

Colikids – Bula, Preço e indicação

Através de testes laboratoriais, o Colikids foi considerado o único probiótico resistente à acidez do estômago além de inibir a proliferação de bactérias patogênicas fazendo com o que o medicamento consiga chegar até o intestino mais rápido e atuando de forma eficiente e segura.
Seu preço pode variar entre R$ 80,00 a R$ 90,00 reais – preço médio, e para mais comodidade, a compra pode ser feita via site sem precisar sair de casa, de maneira rápida e segura.



Leia mais: Novalgina Infantil – Bula, Posologia

bula Colikids
Foto: Ache

Para que serve o remédio Colikids?

O grande questionamento sobre o efeito e para que serve o remédio Colikids, é devido ao grande receio que as mamães, principalmente as de primeira viagem, têm em medicar seu filho sem saber a real eficiência e composição do medicamento.

É importante alertar que todo medicamento deve ser indicado pelo pediatra e não se deve deixar de ler a bula para ver as contraindicações apresentadas e demais informações importantes sobre o tratamento.

No caso do Colikids, esse remédio é feito sob medida para a saúde do seu filho, promovendo o bem estar e a saúde do intestino para que ele desfrute de uma vida tranquila e sem dores, entretanto é necessário verificar se o mesmo não tem algum tipo de reação alérgica presente na composição.

Colikids para que serve
Foto: Ache


Posologia do Colikids

A posologia do Colikids recomenda cinco gotas ao dia ao qual fornece Lactobacillus reuteri DSM 17938 vivos – 10 UFC (100.000.000 de Unidades Formadoras de Colônia). Importante não ultrapassar a dose diária recomendada, pois essa dose é o suficiente para exercer seu efeito sem agredir o aparelho intestinal.

Recomendações

Antes de utilizar o produto, agite o frasco e em seguida vire o dispensador para baixo para que as gotas se formem naturalmente. Se preferir, misture o medicamento com o leite ou em outro produto líquido frio – ou em temperatura ambiente. Não misture o medicamento na comida, ou em bebida quente para não alterar a eficiência do medicamento.

Bula

Leia a Bula Colikids. 

 




Colikids Funciona Mesmo? Leia a Bula
Avalie!