Super Cálcio D – Para que serve?

Estudos já comprovam que suplementos com cálcio e vitamina D ajudaram a diminuir a taxa de mortalidade entre idosos, por isso, SUPER CÁLCIO D é indicado para quem já passou dos 40 anos

Escrito por -


De acordo com a a CRV Produtos naturais, o Super Cálcio D é um suplemento alimentar 100% natural produzido com o puro cálcio extraído da concha da ostra e rico em vitamina D. O cálcio ajuda a manter a integridade estrutural dos ossos e dentes, prevenindo doenças como reumatismo, artrite, osteoporose e artrose. A vitamina D fixa o cálcio nos ossos e ajuda a aumentar a imunidade do corpo.

A falta de Cálcio no organismo é um problema sério, que pode atingir o ser humano em qualquer idade, causando problemas como osteopenia, osteoporose, reumatismo, artrite e artrose, onde a falta de cálcio no organismo faz com que o corpo retire o mesmo dos ossos, deixando-os mais propenso a fraturas, que podem acontecer nas situações mais corriqueiras, como bater numa porta ou móvel, tropeçar num tapete, etc.

Super Cálcio D – Para que serve?

Foto: Crvnatural
Foto: Crvnatural

Outro sério problema, que contribui para uma deficiência nos ossos é a falta de Vitamina D, responsável por ajudar no desenvolvimento saudável do esqueleto humano, auxiliando na correta absorção e distribuição do Cálcio ao longo dele.



O Super Cálcio D supre essa necessidade auxiliando na reposição do cálcio, e tendo como aliado a Vitamina D, que auxilia na fixação nos ossos. O medicamento é composto de puro cálcio, retirado da concha da ostra.

O consumo recomendado é de 3 a 6 cápsulas por dia, divididas entre manhã, tarde e noite, antes das refeições. Cada frasco contém 120 cápsulas de 600 mg, o que dá uma média de 25 dias de consumo.


Super Cálcio D Funciona mesmo?

A partir de certa idade, nosso organismo começa a necessitar de mais Cálcio e Vitamina D, sendo que a produção pode ser minimizada ou interrompida. Com um consumo diário de Super Cálcio D, é possível sentir o organismo sendo melhorado já em 20 dias, onde a recuperação do Cálcio e a fixação através da Vitamina D são restauradas.

Mas vale lembrar que há também a necessidade de manter uma alimentação saudável, consumindo alimentos que também auxiliam na produção de Cálcio e Vitamina D (como leite e derivados, espinafre, castanha, feijão, quiabo, ameixas secas, brócolis, entre outros), além de realizar exercícios físicos regulares.

E os benefícios são a longo prazo, uma vez que obtendo a restauração e equilíbrio do cálcio no organismo, há a possibilidade de ter sintomas ou sequelas de uma possível doença reduzidos, melhorando a qualidade de vida.




Super Cálcio D – Para que serve?
Avalie!