Flanax: Para que serve, Bula

Flanax é indicado para dores aguda, muscular, dor nas articulações e até mesmo febre e dor após trauma incluindo contusões e lesões leves

Escrito por -


Quando falamos em Flanax, para que serve, bula. Logo a dúvidas surgem e por isso estamos aqui para esclarecer todas elas. E você, também tem dúvidas?
Se sim, aqui você encontrará todas as explicações necessárias sobre a composição, indicação e principalmente como esse medicamento funciona e atua no organismo.
E mais, contra indicações e informações importantes sobre o seu uso.

Flanax – Para que serve, bula

Ao fazer uso do Flanax, ler a bula para que serve e preço, logo associamos o produto a sua eficiência e custo benefício por tratar-se de um anti-inflamatório com ação analgésica que além de aliviar a dor reduz também a febre e o mal estar. Sua ação é rápida, aparecendo os primeiros alívios logo após 20 minutos de ingestão.
O preço médio desse produto varia entre R$ 25,00 a R$ 35,00 reais e pode ser encontrado em embalagens com 20, 10 ou 5 ou 2 comprimidos, sendo:

Flanax® 275 mg: Embalagens com 20 comprimidos revestidos e em blisteres com 5 comprimidos revestidos.
Flanax® 550 mg: 
Embalagens com 10 comprimidos revestidos e em blisteres com 2 comprimidos revestidos.



Leia também: Targifor C Funciona Mesmo? Para que Serve?

Indicação do medicamento Flanax
A indicação do medicamento Flanax é para dor aguda, muscular, dor nas articulações e até mesmo febre e dor após trauma incluindo contusões e lesões leves. Entretanto o uso desse anti-inflamatório é contraindicado em caso de pessoas com alergia ao naproxeno ou qualquer outro componente utilizado na fabricação do medicamento Flanax. Pessoas com histórico de úlcera ou sangramento gastrintestinal também deve tomar o devido cuidado e só fazer uso do medicamento após recomendações médicas.

Posologia do Flanax
Fique atenta à posologia do flanax assim como sua dosagem e principalmente as indicações para uso do medicamento:

– Comprimidos revestidos de 275 mg: tomar 1 comprimido 1 a 2 vezes por dia;
– Comprimidos revestidos de 550 mg: tomar 1 comprimido 1 vez por dia;

Foto: Ultrafarma
Foto: Ultrafarma

Antes da dosagem, sempre consultar o médico. Nunca se automedicar e não exceder a dose diária de 550 mg não deve ser excedida, salvo prescrição médica.
O medicamento deve ser administrado de preferência em jejum ou junto com as refeições. O uso do medicamento não deve ultrapassar o prazo de 10 dias consecutivos, somente com orientação médica.
E por fim, siga corretamente o tratamento e não aparecendo os sintomas, consulte imediatamente o seu médico. O mesmo deve ocorrer em caso de efeitos colaterais.

Bula

Baixe aqui a bula Flanax




Flanax: Para que serve, Bula
Avalie!