Etna: Bula, para que serve

Você conhece o Etna – Bula, e para que serve esse remédio? Aqui é possível retirar todas as suas dúvidas sobre esse tipo de medicamento que atua no sistema nervoso periférico recompondo e fortalecendo todas suas principais funções.

O sistema nervoso central é responsável por todos os nervos, e através do SNP (Sistema nervoso periférico) tem sua ligação por completo para estímulos captados no mundo interior e exterior, fazendo com que o corpo provoque sensações e responda a cada uma delas. Sua composição é feita por:

  • 2,5 mg de Fosfato dissódico de citidina (CMP);
  • 1,5 mg de Trifosfato trissódico de uridina (UTP);
  • 1,0 mg de Acetato de hidroxocobalamina;

O remédio Etna pode ser encontrado nas opções: 20 e 50 comprimidos, e seu uso deveram ser feito somente por adultos, via oral.

Etna – Bula, para que serve

Foto: Gross
Foto: Gross

Agora que você já entendeu os principais ativos do Etna – Bula e para que serve, é importante ficar atento às precauções e advertências desse tipo de medicamento:

Esse tipo de medicamento não é indicado para gestantes e pessoas que estão em processo de amamentação. Caso seja necessário, informe seu médico para as devidas precauções antes de fazer uso do comprimido. NUNCA faça a automedição, é prejudicial à saúde.
Armazenar o medicamento Etna em local seco, longe do calor e da luz. Conservar em temperatura ambiente.
Lembramos que o comprimido é composto pela cor rosa e caso a cor do comprimido esteja alterada, descartar o comprimido imediatamente.

Indicações do medicamento

E se sua dúvida é sobre as indicações do medicamento Etna, saiba que esse tipo de medicamento é para doenças relacionadas a traumas ou compressão locais, assim como doenças causadas através do sistema nervoso receptivo aos sentidos, podendo afetar os nervos sensitivos, motores e mistos.
Esse tipo de remédio não é indicado para pacientes com histórico alérgico aos seus componentes ou até mesmo outro tipo de reação aparente causada pelo uso contínuo do remédio. É importante informar sempre ao seu médico qualquer tipo de reação e nunca se automedicar ou continuar o tratamento em caso de mal estar ou reações adversas.

Foto: Gross
Foto: Gross

 Bula de remédio

Mais dúvidas e questionamentos da Bula de remédio Etna, você pode acessar o site da Onofre e entrar em contato direto para mais informações e tipos de precauções necessárias. Não perca tempo e acesse o site da Farmácia Onofre, a melhor em remédios e genéricos do Brasil.

Baixe aqui Etna – Bula

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.